×
Segue-nos!
  • Leixões e Santa Isabel sobem à 3ª Nacional

    FUTSAL
    Ver Mais
  • Amarante FC é campeão do Campeonato Portugal

    FUTEBOL
    Ver Mais
  • Benfica é Tri Campeão no domínio absoluto

    BASQUETEBOL
    Ver Mais
  • Lousada Hockey é Bi Campeão Nacional

    HÓQUEI EM CAMPO
    Ver Mais
  • Golos e gestão do Coimbrões na conquista da Taça AF Porto

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais

"Bomba" em tempo de descontos dá vitória

O Lousada voltou às vitórias, na receção ao Águias de Eiriz a formação de Lousada venceu por 2-1, num jogo muito disputado pelas equipas e com o golo a vitória a aparecer já no período de compensação. 
As duas equipa partiam para o jogo com a ambição de voltar às vitórias, o Lousada depois do empate em Sanfins enquanto o Eiriz do desaire em casa diante do Aliados. O Jogo começou com o Águias de Eiriz a abrir o marcador logo aos 2m, Pedro Sousa de penalti deu vantagem aos pacenses. O Lousada procurou superiorizar-se e dispôs de algumas situações de golo. O Eiriz procurou mais o contragolpe e até conseguiu fazer o 0-2, mas o lance acabou por ser invalidado por falta dentro da área. O Lousada reagiu ao susto e teve uma grande penalidade que Nuno Ferreira não conseguiu converter derivado da grande defesa de Jorge Nogueira, ele que foi a principal figura da primeira parte com uma série de defesas de grande nível que colocava a sua equipa na frente do marcador ao intervalo. 
Na segunda metade o Lousada entrou forte e criou situações para o empate, que acabaria por chegar pela cabeça de Silvério, ele que apontou o seu 3º golo na época. O Lousada com o golo sentiu algumas dificuldades na sua construção perante um Eiriz que sempre deu a cara ao jogo, apesar de criar poucas situações de golo. A partida caminhava para o final, até que, Dani num remate de fora da área já dentro do período de compensação fez a reviravolta num grande golo e garantiu a vitória ao Lousada. 
Na classificação o Lousada soma 10 pontos e continua a dois pontos do líder Alpendorada, já o Águias Eiriz soma 6 pontos e somou a segunda derrota consecutiva. Na próxima jornada o Eiriz desloca-se a casa do Citânia Sanfins para o dérbi pacense, enquanto o Lousada irá ao terreno do Sobrado, num campo que normalmente sente muitas dificuldades. 
 
Texto: Carlos Correia
Foto: AF Porto 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2023-09-25

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário