
Águas Santas em zona de voo Europeu
O Águas Santas tem sido uma das equipas com melhor registo neste inicio de época na 1ª divisão nacional de andebol, surpresa ou não mas a identidade e o momento fazem do Águas Santas uma das melhores equipa nacionais na atualidade.
Atualmente ocupa a zona de acesso às competições europeias, é 4º classificado e acima de si apenas os três grandes.
A época é atípica, mas a formação maiata tem mostrado muita regularidade e capacidade, sob a orientação de José António Silva, que vai na sua 3ª temporada no comando técnico.
O Águas Santas até ao momento em 11 jogos disputados, somou 9 vitórias e duas derrotas (ABC e Benfica). Atualmente leva um registo de 7 vitórias consecutivas, a última na casa do Vitória de Setúbal por um golo de diferença, num jogo que a equipa voltou a mostrar maturidade.
Nos destaques da equipa, Pedro Cruz, aos 36 anos tem se mostrado fundamental, é o melhor marcador da equipa com 111 golos. O lateral Nuno Grilo que foi um dos reforços para esta época, vindo do Benfica também tem feito a diferença assim como Pedro Seabra. Outros destaque são Francisco Fontes, Mário Oliveira e o guarda redes António Campos.
A equipa está construída com muito equilíbrio em que todos tem sido importantíssimos para este momento da equipa que terá o maior desafio no próxima jornada frente ao FC Porto.
Texto: Luís Leal
Foto: Águas Santas
Anexos:
Data de publicação: 2020-12-01

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.