×
Segue-nos!
  • AF Porto reuniu com os clubes e no fim...nada

    Ver Mais
  • "Novo circuito Lousada? Talvez seja uma boa altura para pensar no assunto"

    ENTREVISTA
    Ver Mais
  • O Sorteio Taça de Portugal (3ªEliminatória)

    Ver Mais
  • Joni Brandão reforça FC Porto/W52

    CICLISMO
    Ver Mais

SPORTING VENCE E COLOCA PRESSÃO NOS RIVAIS

O Sporting abriu a 14ª jornada, esta quarta-feira à noite, com a receção vitoriosa por 34-26, frente Boa-Hora. Jogo antecipado, uma vez que o Sporting no próximo sábado, recebe a formação Sueca do IK Savehof, num jogo muito importante para as contas dos leões no apuramento na Liga Campeões.
A equipa leonina realizou um bom jogo frente ao Boa-Hora, a equipa de leonina construiu uma vitória sólida e que deu para gerir esforço, para o jogo da Liga Campeões. A formação do francês Thierry Anti esteve sempre por cima no jogo. O Boa-Hora ciente das suas limitações procurou ser compacto e bem organizado, com índices de intensidade elevados, de forma a poder contrariar o poderio dos leões. Ofensivamente, explorou o ataque deu boas indicações para jogos futuros, podendo mesmo intrometer-se nos lugares de acesso ao play off. 
O Sporting com a vitória continua invicto, soma 41 pontos e é líder. Com a vitória, os leões colocam pressão no FC Porto, que joga no próximo sábado na receção ao Madeira SAD quererá colar-se aos leões na liderança. 
O Boa-Hora soma 26 pontos e está a um ponto dos lugares de play off, somando mais um jogo que os seus diretos adversários. 
 
Texto: Redação
Foto: SC Portugal

 

Partilhar

Data de publicação: 2019-11-27

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário