
Águas Santas equilibrou mas não travou líder
O Águas Santas perdeu esta tarde em casa frente ao FC Porto por 26-34, num jogo que os maiatos ainda equilibraram, mas a ponta final dos dragões foi demasiado forte para o Águas Santas acompanhar.
A primeira parte foi muito equilibrada, com vantagem para um lado e para o outro, terminou com diferença de um golo no marcador, 13-14.
Na segunda metade os dragões entraram bem e conseguiram cedo uma vantagem de 3 golos, que foi sendo mantida durante vários minutos. Depois os azuis e brancos descolaram no marcador e acabaram por fechar a vitória num diferencial demasiado largo para o que foi a restante partida, vitória por 26-34.
O FC Porto continua na liderança do Campeonato, soma 57 pontos, o Águas Santas é 7º classificado com 36 pontos mas tem vários jogos em atraso.
Texto: Redação
Anexos:
Data de publicação: 2021-02-21

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.