×
Segue-nos!
  • Vitória de gestão. Portugal segue para a Main Round só com vitórias

    ANDEBOL
    Ver Mais
  • "Novo circuito Lousada? Talvez seja uma boa altura para pensar no assunto"

    ENTREVISTA
    Ver Mais
  • O Sorteio Taça de Portugal (3ªEliminatória)

    Ver Mais
  • Joni Brandão reforça FC Porto/W52

    CICLISMO
    Ver Mais

LEÕES NO PLAY OFF DA LIGA CAMPEÕES

A equipa do Sporting está no play off da Liga Campeões em Andebol, após derrotar o IK Savehof (Suécia) este sábado, por 27-20, e garantiu o segundo lugar que dá acesso ao play off, dos oitavos de final da Liga Campeões EHF, onde o FC Porto está perto de garantir o apuramento. 
A equipa de Thierry Anti foi claramente mais forte, e venceu com alguma naturalidade a equipa sueca. 
Perante o seu público que esteve no apoio à equipa leonina, o Sporting iniciou bem o jogo e colocou-se sempre no comando do marcador em que Luís Frade e Pedro Váldes foram dos melhores leoninos. Ao intervalo os leões venciam por 14-9, vantagem de cinco golos que dava algum conforto para o segundo tempo. 
Na segunda parte a história do encontro não sofrer grandes alterações, maior intensidade de jogo relativamente à primeira parte, em que se foi destacando o guardião leonino, Cudic, que depois de uma primeira parte de grande nível, todas as suas intervenções eram merecedoras de aplausos dos adeptos. 
Vitória justa que permite ao Sporting sonhar com os oitavos-final da Liga Campeões. Defrontam agora no play off a formação do CS Dínamo Bucaresti, com o play off a realizar-se em fevereiro 2020. 
 
Texto: Redação
Foto: SC Portugal

 

 

 

Partilhar

Data de publicação: 2019-12-01

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário