×
Segue-nos!
  • Leões conquistam Europa pela terceira vez

    FUTSAL
    Ver Mais
  • Ermesinde SC vence Taça AF Porto

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Estrelas Susanenses é o novo Campeão AF Porto em Futsal

    FUTSAL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Caíde Rei carimba subida na último jornada

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Dérbi eletrizante sorri ao Benfica que vence Taça de Portugal

    FUTSAL | TAÇA PORTUGAL
    Ver Mais
  • Cambalhota com direito a subida

    FUTSAL
    Ver Mais

Seleção prepara última caminha para os Jogos Olímpicos

Portugal já está em Montpellier (França) a preparar os jogos da Qualificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio. A seleção comandada por Paulo Pereira terá 3 dias consecutivos de alta competição. Iniciará frente a Tunísia na sexta-feira, em que a equipa das Quinas é favorita. Na segunda jornada (sábado), deste apuramento, Portugal enfrentará a Croácia, a qual não encontra dentro das quatro linhas desde 2006, naquele que será um grande desafio na qualificação. A Croácia apesar de estar num processo de renovação, após desaire no Campeonato do Mundo, irá procurar subir os níveis e voltar na máxima força a uma das principais competições mundiais. 
Na 3ª jornada Portugal irá defrontar a poderosa França 4ª classificado no Mundial e que eliminou Portugal. Será um jogo decisivo nas contas finais, em que das quatro seleções duas irão conseguir a qualificação para Tóquio. 
Esta competição também ficará marcara pela ausência de Alfredo Quintana, o guarda-redes da seleção que faleceu a 26 de fevereiro 2021, e é uma das baixas fulcrais na equipa portuguesa.
Os jogos da seleção terão transmissão em sinal aberto na RTP2.
 
Calendário – Torneio Pré Olímpico
12/03/2021 – 17h30 – Tunísia : Portugal
12/03/2021 – 20h00 – França : Croácia
13/03/2021 – 17h30 – Croácia : Portugal
13/03/2021 – 20h00 – França : Tunísia
14/03/2021 – 17h30 – Croácia : Tunísia
14/03/2021 – 20h00 – Portugal : França
 
Texto: Redação
Foto: FAP

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-03-11

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário