Final frustrante para maiatos
Em jogo em atraso da 15ª jornada o Águas Santas perdeu em casa perante o Sporting por 25-26, num final de partida frustrante para a equipa maiata.
Era esperado um jogo equilibrado e assim foi. Inicio em que as equipas não conseguiram ganhar grande vantagem no marcador, mas foi o Sporting que conseguiu a primeira vantagem de dois golos (1-3). O Águas Santas não se desmontou e conseguiu chegar à vantagem por 8-7 já na parte final, que acabou por ser o mote para os maiatos saírem para o intervalo a vencer por 12-9.
Na segunda parte entrou forte o Sporting e com muita eficácia ofensiva e passou para a frente do encontro 12-13. A equipa de José António Silva melhorou o registo ofensivo e conseguiu a vantagem, quer de um ou dois golos.
Os últimos 5 minutos foram frustrantes para a equipa do Águas Santas, depois de tanto tempo na frente do marcador, o Sporting conseguiu e reviravolta nos instantes finais e garantir a vitória por 25-26.
Pedro Cruz foi o melhor marcador do Águas Santas com 8 golos. Do lado do Sporting foram três os artilheiros principais, Pedro Valdês, Tiago Rocha e Salvador todos com 5 golos.
Texto: Redação
Anexos:
Data de publicação: 2021-03-17
Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.