×
Segue-nos!
  • Histórico. Alpendorada conquista Supertaça

    ANDEBOL
    Ver Mais
  • Está aí a 2ºEliminatória da Taça de Portugal

    Ver Mais
  • Portugal Tri Campeão Europeu

    FUTEBOL PRAIA
    Ver Mais
  • Romeu Leite Campeão Nacional de SuperBikes

    Ver Mais
  • RESULTADO | Taça de Portugal (1ªEliminatória)

    Ver Mais

CRÓNICA JORNADA | Candidatas com vitórias convincentes

Na 11ª jornada os 2 candidatos ao título Alavarium e Madeira SAD venceram com segurança os seus adversários, mantendo incólume as candidaturas ao título. 
O Alavarium somou a 12ª vitória em 12 jogos vencendo o CS Madeira por 26-19, com 15-10 ao intervalo. Soraia Fernandes e Diana Oliveira, ambas com 5 golos, foram as melhores marcadoras do Alavarium, enquanto nas madeirenses foi Alexandra Jardim com 4 golos a destacar-se. 
O Madeira SAD foi a S. Pedro do Sul vencer categoricamente por 35-20, 15-8 ao intervalo, mostrando que a derrota sofrida na véspera, única na competição, frente ao Alavarium está esquecida. 
Nas madeirenses Neide Duarte destacou-se marcando 9 golos, enquanto na equipa do distrito de Viseu foi a brasileira Tamara Santos a mais concretizadora com 5 golos. 
O ABC Braga surpreendeu o Colégio de Gaia, ao vencer por 26-21, comandando o jogo desde o início. O Colégio marcou o 1º golo apenas ao 10º minuto, na altura reduzindo para 3-1. Ao intervalo as bracarenses triunfavam por 12-9. Inês Laranjeiro do ABC com 8 golos foi a melhor marcadora da partida. 
A jornada concluiu com o triunfo do ARC Alpendorada em Leça da Palmeira frente ao CA Leça por 26-19, com 12-8 ao intervalo. O ARC Alpendorada motivado com a vitória na jornada anterior na casa do Colégio de Gaia, atual campeão nacional, dominou de princípio ao fim, conseguindo os 3 pontos sem grandes sobressaltos, com Sara Barbosa em evidência ao apontar 9 golos. Sheila Lang com 7 golos foi a mais concretizadora entre as leceiras. 
A 11ª jornada já tinha 3 jogos realizados anteriormente: 
SIR 1ª Maio, 21-26 ASS Assomada
Juve Lis, 21 – 29 SL Benfica,
ND Santa Joana, 23 – 28 Maiastars
Na jornada 12 marcada para o próximo sábado, dia 12 de abril, destaca-se o ARC Alpendorada – SL Benfica e a visita do líder Alavarium à Maia para defrontar o Maiastars.  
 
Texto: Paulo Pedros
Fotos: Paulo Pedroso
 
Vídeo do jogo: CA Leça - ARC Alpendorada

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-04-04

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário