×
Segue-nos!
  • Histórico. Alpendorada conquista Supertaça

    ANDEBOL
    Ver Mais
  • Está aí a 2ºEliminatória da Taça de Portugal

    Ver Mais
  • Portugal Tri Campeão Europeu

    FUTEBOL PRAIA
    Ver Mais
  • Romeu Leite Campeão Nacional de SuperBikes

    Ver Mais
  • RESULTADO | Taça de Portugal (1ªEliminatória)

    Ver Mais

Confiança e com três de vantagem para seguir para o quartos-final

O FC Porto irá na tarde desta quarta-feira  pelas 17h45, a disputar a 2ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões EHF, frente aos dinamarqueses do Aalborg. 
A equipa de Magnus Andersson leva para este segundo jogo uma vantagem de 3 golos, conseguida no Dragão Caixa na 1ª mão.
Na antevisão ao jogo Vitor Iturriza refere que a equipa portista está confiante “Acreditamos que podemos ganhar esta eliminatória”  e deixou quais são as principais pontos e a chave para seguir em frente “Temos que estar muito bem na defesa, temos que continuar o trabalho que fizemos aqui na primeira parte. Acho que estivemos muito bem no seis contra seis, temos que melhorar no sete contra seis porque foi onde começámos a ter problemas. Se conseguirmos fazê-lo estará aí a chave do jogo”  
 
Do lado do Alborg liderado por Stefan Madsen, que poderá várias vezes apostar na superioridade numérica do 7x6, em que o FC Porto teve dificuldades na 1ª mão. As referências são Sebastian Barthold, o ponta na 1ª mão foi o mais certeiro dos dinamarqueses, mas também o veterano Henrik Moolgaard poderá fazer a diferença com remates dos nove metros onde é muito forte pela sua estatura. Magnus Saugstrup um pivô com excelente movimentação e agilidade que poderá muitas das vezes ser o caminho para surpreender a defesa pressionante do FC Porto. Na baliza poderá também estar a diferença no jogo, Mikael Aggefors é um veterano que poderá ser determinante para segurar a equipa no jogo e até um grande obstáculo para a formação portista.
 
O jogo terá transmissão no Porto Canal.
 
Texto: Luís Leal
Foto: FC Porto Sports
 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-04-07

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário