×
Segue-nos!
  • Histórico. Alpendorada conquista Supertaça

    ANDEBOL
    Ver Mais
  • Está aí a 2ºEliminatória da Taça de Portugal

    Ver Mais
  • Portugal Tri Campeão Europeu

    FUTEBOL PRAIA
    Ver Mais
  • Romeu Leite Campeão Nacional de SuperBikes

    Ver Mais
  • RESULTADO | Taça de Portugal (1ªEliminatória)

    Ver Mais

Um golo acabou por ditar a eliminação frustrante do FC Porto

O FC Porto foi eliminado nos oitavos de Final da Liga dos Campeões EHF frente ao Aalborg por 27-24, não conseguindo segurar a vantagem de três golos levada da primeira mão, em que os golos fora acabaram por ditar a eliminação. 
A equipa portuguesa entrou melhor no encontro e cedo construiu uma vantagem de 0-3, em que Mitrevski esteve bem na baliza dos azuis. Os dinamarqueses conseguiram de imediato a resposta e o jogo caminhou empatado ao longo de quase toda a primeira parte mas que acabou por serem os locais a saírem em vantagem ao intervalo por 10-9.
Na segunda metade do encontro manteve-se a toada do equilíbrio sendo que os FC Porto ia estando na frente do marcador, numa fase em que nem sempre os ataques conseguiam fazer a diferença. Na entrada dos último 10 minutos do encontro o Aalborg conseguiu uma vantagem de dois golos, a equipa de Magnus Andersson sentiu a pressão e na ponta final com tudo para conseguir reduzir a desvantagem e seguir em frente, a verdade é que desperdiçou dois ataques e um livre de 7 metros e acabou por perder por três golos, 27-24. 
Um resultado penalizador, mas fica um amargo de boca em que o FC Porto tinha tudo para seguir em frente, mas o detalhe final ou maior sorte foi para o Aalborg. 
O homem do jogo acabou por ser considerado o guarda redes mais novo do Aalborg Simon Gade.
 
Texto: Redação
Foto: EHF

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-04-07

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário