×
Segue-nos!
  • Histórico. Alpendorada conquista Supertaça

    ANDEBOL
    Ver Mais
  • Está aí a 2ºEliminatória da Taça de Portugal

    Ver Mais
  • Portugal Tri Campeão Europeu

    FUTEBOL PRAIA
    Ver Mais
  • Romeu Leite Campeão Nacional de SuperBikes

    Ver Mais
  • RESULTADO | Taça de Portugal (1ªEliminatória)

    Ver Mais

Favoritos confirmam credenciais (Análise Jornada )

Não houve surpresas na 14ª jornada, a 1ª da 2ª volta com todos os favoritos a conquistarem os 3 pontos, mas sem grandes diferenças pontuais. O campeonato entra agora na normalidade, não havendo nesta jornada qualquer jogo adiado.
O Alavarium líder invicto a jogar em casa com Maria Ferreira em destaque com 4 golos venceu o CALE apenas por 4 golos de diferença, 20-16.
No dérbi da Madeira, a SAD derrotou o Sports por confortáveis 28-22. A brasileira da SAD Greyce Santos com 7 golos evidenciou-se.
O Benfica com Cláudia Correia em grande nível com 9 golos apontados veio à Maia derrotar o Maiastars por 2 golos.
O campeão nacional em título, o Colégio de Gaia foi a Leiria obter a vitória mais folgada da jornada, com a sua jogadora Mariana Rocha a ser a marcadora de serviço com 9 golos.
As bracarenses do ABC ganharam por 3 de diferença perante o lanterna vermelha conseguindo reverter o resultado desfavorável ao intervalo. As lisboetas Maura Galheta e Edna Oliveira, ambas com 6 golos foram as mais concretizadoras.
O ARCA que segue num surpreendente 4º lugar voltou a vencer agora na Marinha Grande frente ao SIR 1º de Maio, por um tangencial 19-20. A marinhense Adriana Bastos com 5 golos foi a melhor marcadora do jogo.
Finalmente, no jogo que colocou frente a frente duas equipas que militavam na época passada na 2ª divisão, o Santa Joana da Maia obteve a 3ª vitória no campeonato ao vencer a Academia S.Pedro do Sul. A maiata Constança Sequeira, esquecida pela selecionador nacional, no playoff de apuramento para o campeonato do mundo frente à Alemanha, foi a melhor marcadora da jornada apontando 12 golos.
Resultados:
Alavarium 20 – 16 CA Leça
Madeira SAD 28 – 22 CS Madeira
Maiastars 23 – 25 SL Benfica
Juve Lis 17 – 24 Colégio de Gaia
ABC Braga 23 – 20 ASS Assomada
SIR 1º de Maio 19 – 20 ARC Alpendorada
ND Santa Joana 23 – 21 A. S. Pedro do Sul
 
A 15ª jornada realiza-se no dia 1 de maio e a 16ª no dia seguinte. Entretanto na 4ª feira, dia 28 de abril, realiza-se o CA Leça – ND Santa Joana, jogo em atraso da 13ª jornada.

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-04-25

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário