×
Segue-nos!
  • AD Lousada Hockey vence Supertaça

    supertaça
    Ver Mais
  • Portugal volta a sagrar-se Campeão Europeu

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Aparecida FC faz triplete

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais
  • Artem Nych volta a ser o "Rei" da Volta a Portugal

    CICLISMO
    Ver Mais
  • Lustosa abriu com chave d`ouro campeonato Supercross

    SUPERCROSS
    Ver Mais

Águas Santas vence e reforça posição europeia

O Águas Santas venceu na deslocação ao Boa-Hora por 16-26 e aproveitou a derrota o Belenenses para reforçar a 4ª posição que dá acesso às provas europeias. 
A entrada da partida da equipa maiata até não foi a melhor, mas com o decorrer dos minutos veio ao de cima a maior capacidade individual do Águas Santas, que ao intervalo vencia por 7-16. 
Na segunda parte e com a vantagem larga a equipa de Marco Sousa foi gerindo o resultado e acabou por vencer por 19-26. 
Nos melhores do encontro Vasco Santos, Ricardo Mourão e Carlos Santos do lado do Águas Santos com 6 golos e 5 golos respectivamente. 
O Águas Santas soma agora 59 pontos e é 4º classificado com mais 4 pontos que o Belenenses que é 5º na luta por um lugar europeu. O Boa-Hora soma 34 ponto e poderá cair para a zona de despromoção caso a Sanjoanense vença o Sporting.
 
Texto: Luís Leal
Foto: Águas Santas

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-04-25

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário