Andebol ao nível máximo com a Final Four da Taça Portugal
A fase decisiva da Prova Rainha, será disputada em Pinhel, nos próximos dias 5 e 6 de junho entre Águas Santas Milaneza, FC Porto, Sporting e Benfica.
Os quatro primeiro classificados do campeonato medem forças entre si para a disputar a 2ª competição mais apetecível do andebol português.
O FC Porto já campeão do campeonato mede forças com o Águas Santas, um jogo entre vizinhos com favoritismo para a equipa azul e branca. A boa época dos maiatos promete competitividade num jogo a eliminar que tudo pode acontecer. O Águas Santa procura a sua segunda conquista da Taça de Portugal.
Na outra meia final o dérbi de Lisboa, Benfica e Sporting enfrentam-se em mais um jogo de nível máximo. As duas equipas que não tiveram a época desejada, a conquista do campeonato, procuram agora minimizar o impacto e conquistar a Taça de Portugal.
Os jogos da Final Four da Taça de Portugal tem transmissão na RTP 2
Sporting (15H) Benfica
Águas Santas (17h30) FC Porto
Anexos:
Data de publicação: 2021-06-04
Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.