×
Segue-nos!
  • Leões conquistam Europa pela terceira vez

    FUTSAL
    Ver Mais
  • Ermesinde SC vence Taça AF Porto

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Estrelas Susanenses é o novo Campeão AF Porto em Futsal

    FUTSAL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Caíde Rei carimba subida na último jornada

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Dérbi eletrizante sorri ao Benfica que vence Taça de Portugal

    FUTSAL | TAÇA PORTUGAL
    Ver Mais
  • Cambalhota com direito a subida

    FUTSAL
    Ver Mais

Alpendorada sofreu mas está na Final da Taça de Portugal

Vila Real foi palco da Final Four da Taça de Portugal. O Alpendorada venceu o SIM Porto Salvo, equipa da 2ª Divisão. A tarefa do Alpendorada não foi fácil, o mau inicio da partida obrigou a formação marcuense correr a trás do prejuízo e ao intervalo perdiam por 11-13. 
Na entrada do segundo tempo, o Alpendorada mostrou-se revigorado assertou a sua eficácia atacante, conseguindo chegar pela primeira vez à igualdade 15-15. O jogo manteve-se equilibrado ao longo do decorrer do tempo, mas a equipa do Alpendorada conseguiu vantagem de um golo, que soube gerir e que acabou por ser crucial para garantir a vitória por 25-23.
O Alpendorada irá agora jogar a final (domingo -17h30) frente ao Madeira SAD que na semana passada assegurou o título de campeão nacional de andebol feminino.
 
Texto: Redação
Foto: FAP

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-06-19

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário