
Título fugiu mas fica a certeza do futuro
Portugal perdeu diante da Espanha na final do Europeu de Sub 20 de Andebol por 37-35. Perante um pavilhão com mais de 3500 espetadores Portugal esteve períodos muitos bons e outros que permitiu à seleção espanholas recuperarem das desvantagens. Portugal até entrou bem e fez logo o 2-0, depois veio a primeira recuperação espanhola que passou para 2-4. Portugal voltou a equilibrar os acontecimentos e acabou por sair para o intervalo com vantagem de um golo 16-15.
Na segunda metade grande entrada de Portugal na partida, e esteve a vencer por 21-18. A Espanha procurou ataques rápidos o que dificultou a tarefa lusa, que procurava mais o ataque organizado. Portugal esteve na frente com 4 golos de vantagem a 15 minutos do final, mas aí veio a resposta espanhola que foi reduzindo o marcador aproveitando o desacerto ofensivo português e acabou mesmo por passar para a frente do marcador a poucos minutos do final da partida, vantagem que não mais largou e venceu por 37-35.
Portugal só terá de se queixar de si mesmo uma vez que teve uma vantagem boa para gerir mas que acabou por comprometer, em que a seleção Espanhola mostrou-se mais confiante e madura.
Portugal tem uma seleção jovem, que demostra bem o crescimento do Andebol nacional e que o futuro está garantido com qualidade para voos altos.
Texto: Redação
Foto: FPA
Anexos:
Data de publicação: 2022-07-18

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.