
BENFICA ELIMINA PÁLIDO ABC E SEGUE PARA OS OITAVOS
No encontro de hoje, entre ABC e Benfica a contar para os 16-avos-final, da Taça de Portugal, num dos jogos de maior destaque da eliminatória, que merecia mais público. Os encarnados acabaram por vencer 15-26, numa demonstração de força da equipa lisboeta que foi demasiado forte para a capacidade da equipa de Jorge Rito.
Início de jogo equilibrado, o Benfica esteve sempre na frente do marcador, conseguindo a partir dos 20 minutos de jogo construir uma vantagem de 3 golos que acabou por nunca mais permitir à equipa do ABC voltar á discussão da eliminatória. Ao intervalo o Benfica vencia por 8-12.
No segundo tempo a equipa de Carlos Resende entrou melhor e aumentou a vantagem para seis golos de diferença. A equipa bracarense procurou responder, mas foi incapaz de voltar a colocar o resultado numa vantagem mais reduzida. O Benfica com o passar do tempo de jogo foi aumentado a vantagem e nos últimos 10 minutos acelerou para fechar o resultado em 15-26, uma diferença de 11 golos que foi muito pesada para a equipa do ABC, que esteve longo da capacidade que a equipa pode apresentar em campo.
No Benfica destacou-se Peter Djordjic com 10 golos. Do lado do ABC Hugo Rocha foi dos únicos a conseguir rumar contra a maré.
O Benfica segue em frente na Taça de Portugal enquanto o ABC fica pelo caminho.
Texto: Redação
Imagem: Federação Andebol de Portugal
Data de publicação: 2020-01-29

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.