×
Segue-nos!
  • AD Lousada Hockey vence Supertaça

    supertaça
    Ver Mais
  • Portugal volta a sagrar-se Campeão Europeu

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Aparecida FC faz triplete

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais
  • Artem Nych volta a ser o "Rei" da Volta a Portugal

    CICLISMO
    Ver Mais
  • Lustosa abriu com chave d`ouro campeonato Supercross

    SUPERCROSS
    Ver Mais

Aniversário de Sara Moreira e o 39º lugar na Meia Maratona

Sara Moreira esteve em Gdynia na Polónia em que participou no Campeonato do Mundo de Meia Maratona. A campeão europeia em titulo regressou após um longo período de lesão, e que serviu essencialmente para perceber como está o desenvolvimento do treino para a Maratona. Terminou a prova na 39ª posição com o tempo de 1h11m39s, mais 6 minutos de Peres Jepchirchir que bateu o novo recorde mundial com a marca de 1h0516s.
A atleta natural de Santo Tirso em declarações revelou que a prestação tem dois sabores ““Já tinha assumido que esta iria ser uma competição muito especial, por se realizar no dia do meu aniversário, que é sempre um dia feliz e, agora depois de terminar, é preciso olhar para a minha prestação de duas perspetivas. Por um lado, considero que alcancei uma boa marca, principalmente tendo em conta que estou a preparar uma maratona e, com um mês e meio de treino, este resultado significa que estou no bom caminho e que o que está a faltar é precisamente competição, ganhar ritmo competitivo. Por outro lado, o 39.º lugar é uma posição que não me satisfaz, embora seja preciso considerar que o nível competitivo foi muito elevado, com vários recordes batidos, por atletas que têm participado em muitas competições”, declarou, no final, Sara Moreira.
A restante comitiva lusa, também não conseguiu grandes resultados no geral da corrida, sendo que melhoraram as suas marcar pessoais.
Jéssica Augusto foi 82ª classificada com o tempo de 1h15m29s.
No lado masculino foram quatro os corredores participantes, Samuel Barata, Rui Pinto e Luís Saraiva que como equipa terminaram na 19ªposição, sendo que Rui Pinto desistiu. 
A nível individual Samuel Barata foi 40º classificado com o tempo de 1h02m19s, batendo o seu recorde pessoal. 
Luís Saraiva terminou no 78º lugar com o tempo de 1h03m56s, já Nuno Lopes terminou com o tempo de 1h06m30s.
 
Texto: Redação
Foto: Sara Moreira
 

Partilhar

Data de publicação: 2020-10-20

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário