×
Segue-nos!
  • AD Lousada Hockey vence Supertaça

    supertaça
    Ver Mais
  • Portugal volta a sagrar-se Campeão Europeu

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Aparecida FC faz triplete

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais
  • Artem Nych volta a ser o "Rei" da Volta a Portugal

    CICLISMO
    Ver Mais
  • Lustosa abriu com chave d`ouro campeonato Supercross

    SUPERCROSS
    Ver Mais

Benfica e Sporting confirmam título de Campeões

Nos Campeonato Nacionais de Clubes, Benfica e Sporting fizeram valer do seu favoritismo e venceram em Masculinos e Femininos respetivamente.

Nas provas femininas o Sporting foi mais forte e conquistou o seu 50º titulo da história. Na segunda posição terminou a equipa do Benfica e em terceiro ficou o Juventude Vidigalense. 

Em masculinos foi o Benfica a ser o mais forte e venceu o seu 32ºtitulo. O Sporting ficou em 2º de clubes e no terceiro lugar a Juventude Vidigalense. 

 

CA Seia e GA Fátima campeões da segunda divisão 

Emocionante a segunda divisão masculina, com os três primeiros classificados separados por um 1,5 pontos, com o título a ser conquistado pelo CA Seia, que somou mais meio ponto que o AC Póvoa de Varzim e este apenas com mais um ponto que o Maia AC! Com os dois primeiros a somarem quatro triunfos cada, o Seia conseguiu mais segundos lugares. O Maia conseguiu três vitórias individuais. 

Em femininos, o GA Fátima triunfou com maior vantagem, ainda assim por apenas seis pontos sobre a equipa do GR Eirense, que somou mais três pontos que o Maia AC (a única equipa a subir aos dois pódios). A formação de Fátima somou cinco triunfos individuais, os mesmos que o Eirense, apenas teve um segundo lugar (três do adversário direto), mas a nível dos terceiros e quartos lugares registou maior equilíbrio. Ao Maia não chegaram os dois triunfos e seis segundos lugares. 

 

Eirense e Academia de Valdevez vencem terceira divisão 

Presente na terceira divisão com equipa masculina, o Eirense foi o vencedor com mais oito pontos que o segundo classificado, a equipa do Mazarefes, de Viana do Castelo, enquanto o CA Baixa da Banheira subiu ao pódio no terceiro lugar, com apenas um ponto menos que a formação minhota.  

Em femininos, a estreante Academia de Valdevez (Viana do Castelo) surpreendeu toda a concorrência triunfando com 7,5 pontos de vantagem sobre outro estreante, o União de Tomar, com o Ribeirinho (Setúbal) a ocupar a terceira posição.

 

Partilhar

Data de publicação: 2020-08-16

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário