×
Segue-nos!
  • AD Lousada Hockey vence Supertaça

    supertaça
    Ver Mais
  • Portugal volta a sagrar-se Campeão Europeu

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Aparecida FC faz triplete

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais
  • Artem Nych volta a ser o "Rei" da Volta a Portugal

    CICLISMO
    Ver Mais
  • Lustosa abriu com chave d`ouro campeonato Supercross

    SUPERCROSS
    Ver Mais

Imortal agarra bilhete para a Final Four da Taça de Portugal

O Imortal garantiu a última vaga para a Final Four da Taça de Portugal ao vencer o CAB Madeira por 96-92 e juntar-se a Benfica, Porto, Sporting nos próximos dias 10 e 11 de abril em Matosinhos para disputar o troféu. 
Uma primeira parte bem conseguida dos algarvios que ao intervalo venciam por 60-42 em que a eficácia e a boa organização defensiva valiam uma vantagem de 18 pontos. 
Na segunda parte foram os madeirense a a responder, um 3º período fortíssimo que venceram (18-29) e reduziram a diferença no marcador para apenas 7 pontos à entrada dos últimos 10 minutos. 
No derradeiro período com grande forcing do CAB Madeira para chegar à vitória, o Imortal conseguiu aguentar e segurar a vantagem fechando o resultado final em 96-92.
 
Texto: Redação
Foto: FPB

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-03-31

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário