×
Segue-nos!
  • AD Lousada Hockey vence Supertaça

    supertaça
    Ver Mais
  • Portugal volta a sagrar-se Campeão Europeu

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Aparecida FC faz triplete

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais
  • Artem Nych volta a ser o "Rei" da Volta a Portugal

    CICLISMO
    Ver Mais
  • Lustosa abriu com chave d`ouro campeonato Supercross

    SUPERCROSS
    Ver Mais

Apesar do sufoco e da derrota, Portugal garante qualificação

A seleção portuguesa de Basquetebol garantiu o apuramento para a fase de qualificação do EuroBasket 2025 ao terminar na primeira posição do grupo de pré-qualificação. 
No embate decisivo a equipa de Portugal perdeu frente à Bulgária por 90-82, mas garante o primeiro lugar fruto da vitória na primeira volta em Coimbra.
Num embate intenso, o conjunto luso mostrou capacidade para recuperar de uma desvantagem que chegou a ser de 17 pontos, num ambiente com mais de 4500 adeptos búlgaros. Ao intervalo os bulgaros venciam por 43-40.
No regresso para segunda metade Portugal teve de sofrer e mesmo com a derrota, os dez pontos de vantagem alcançados em Coimbra foram determinantes para Portugal terminar a Pré-qualificação no primeiro posto do Grupo F.
 
Texto: Redação
Foto: FPB

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2023-03-02

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário