
JUVENTUDE PACENSE SOFRE DERROTA TANGENCIAL E AMARGA
Na 10ªjornada da II Divisão Nacional – Norte C, os dois primeiros não vacilaram e venceram confortavelmente.
Nos jogos das equipas do Vale Sousa, o Juventude Pacense perdeu na receção ao Académico pelos tangenciais 51-52. A equipa de Pedro Barros não conseguiu ser mais forte na ponta final, ficando um sabor amargo pelo desfecho final. Numa partida com média de poucos pontos concretizados, o equilíbrio foi nota dominante, num duelo entre formações muito semelhantes nos seus argumentos. A vitória sorriu aos portuenses que somam 16 pontos, mais 1 ponto que a equipa pacense.
O CB Penafiel perdeu por 75-51 frente a equipa do Brandoense. A equipa de Paços de Brandão lidera o campeonato e mostrou todos os seus atributos e poder finalizador, uma vitória gorda perante o CB Penafiel incapaz de contrariar o favoritismo do Brandoense.
O Aroso venceu a equipa do Beira Mar B pelos expressivos 74-49 e mantêm-se firme na liderança. O Alfenense conseguiu voltar às vitórias, na receção ao Escola SLB Oliveira de Azeméis venceu por 62-57 numa partida equilibrada.
O NCR Valongo venceu na deslocação ao Fides GondoBasket por 46-67.
O Campeonato só regressa em 2020, no primeiro fim de semana de janeiro com a 11ªjornada, e terá um duelo entre CB Penafiel e Juventude Pacense.
Texto: Redação
Foto: Complexo Desportivo / Raquel da Costa
Data de publicação: 2019-12-16

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.