×
Segue-nos!
  • AD Lousada Hockey vence Supertaça

    supertaça
    Ver Mais
  • Portugal volta a sagrar-se Campeão Europeu

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Aparecida FC faz triplete

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais
  • Artem Nych volta a ser o "Rei" da Volta a Portugal

    CICLISMO
    Ver Mais
  • Lustosa abriu com chave d`ouro campeonato Supercross

    SUPERCROSS
    Ver Mais

FECHAR O ANO COM LIDERANÇA A TRÊS

Nos jogos de ontem da 14ª jornada, da Liga Placard em Basquetebol os emblemas da frente venceram e continuam colados no topo da classificação. 
O FC Porto na receção ao Galitos conseguiu uma vitória por 85-69 com os parciais (21-23 / 15-11 / 27-17 / 22-18). 
Uma primeira parte muito equilibrada, a equipa de Hugo Salgado entrou bem no encontro e venceu o primeiro quarto por diferença de 2 pontos. O FC Porto respondeu, no segundo quarto venceu por diferença de 4 pontos, no parcial menos finalizador do encontro. Ao intervalo os dragões venciam por 36-34. 
Na segunda parte, as equipa afinaram a pontaria, o FC Porto entrou forte e venceu por 10 pontos no terceiro período. A vantagem confortável de 12 pontos na entrada do último período, deu à equipa de Moncho López tranquilidade para gerir e segurar a vitória. Nos destaques da partida, Locke Kayel com 22 pontos foi o melhor dos azuis e brancos, na equipa barreirense destacou-se Tilghman Austin também com 22 pontos. 
O Sporting continua esmagador, venceu o Terceira Basket por 114-57 no Pavilhão João Rocha. Uma vitória gorda perante os Açoreanos que ainda não venceram na Liga. Os leões tiveram em Williams Travante e Abu Abdul com 20 pontos cada. Num jogo que o técnico leonino Luís Magalhães fez muita rotatividade, uma vitória acima dos 100 pontos. 
O Illiabum saiu derrotado na receção ao CAB Madeira  por 66-73, uma partida em que os madeirense foram mais capazes e construíram uma vantagem confortável de 14 pontos, ao intervalo venciam 29-43. Na segunda parte o Illiabum foi atrás do resultado, venceu os dois parciais 19-16 e 18-14, acabou por ser insuficiente e o Illiabum somou a terceira derrota consecutiva enquanto a equipa do CAB Madeira regressa ás vitórias quatro jogos depois. 
O Lusitânia venceu na deslocação ao Esgueira por 70-73, num jogo que o Lusitânia conseguiu desde cedo impor-se. Venceu os primeiros dois períodos por 16-25 e 15-19, que lhe dava uma vantagem de 13 pontos ao intervalo. Na segunda parte a equipa a equipa da Angra do Heroísmo conseguiu gerir a vantagem, o 3º período terminou com 14-14. A formação local procurou no último período a vitória e forçou muito o erro ao adversário, venceu o quarto período por 10 pontos de diferença, que acabou por ser insuficiente numa reação tardia da equipa de Aveiro.
Os dois jogos em falta desta jornada 14, estão agendados para esta tarde com o Oliveirense- Ovarense e Barreirense Maia.
 
Guimarães 83-90 Benfica (Análise Jogo) - https://complexo.pt/basquetebol/ver/24
 
 
Texto: Redação
Fotos : SL Benfica; Sporting CP, FC Porto

Partilhar

Data de publicação: 2019-12-29

Outras Noticias

Comentários

    • 32.01hsbba5cgfq710a79dy6e71wj@mail5u.fun

      quia voluptas temporibus omnis in pariatur id est qui doloremque. qui saepe consequatur assumenda error officiis quod a vel facere aut porro unde. nihil dolor rem voluptatem quibusdam nisi perspiciati

Deixe um comentário