
PROLONGAMENTO DÁ FINAL A BENFICA E OLIVEIRENSE
O Benfica e Oliveirense carimbaram a presença, após prolongamento, na Final Taça Hugo Santos, ao vencer o FC Porto e Sporting nas meias finais respetivamente. Duas partidas disputadas em Sines que colocava frente a frente as melhores equipas nacionais e que mereciam pavilhão cheio.

OLIVEIRENSE MAIS FORTE NO TEMPO EXTRA
A Oliveirense no duelo frente ao Sporting venceu por 83-93, após dois tempos extra. No final do período regulamentar o empate 70-70, com parciais 20-11; 9-22; 24-18; 17-19, obrigou a tempo extra. No segundo tempo extra a equipa de Norberto Alves conseguiu ganhar uma vantagem pontual que consegui segurar até ao final, para uma vitória, que permite à equipa de Oliveira de Azeméis defenderem a Taça Hugo Santos.
RECUPERAÇÃO CATEGÓRICA DÁ FINAL AO BENFICA
O Benfica conseguiu um grande feito, além da vitória perante o rival FC Porto, a equipa de Carlos Lisboa conseguiu recuperar de uma desvantagem de 17 pontos já dentro do 3º período. A equipa lisboeta aproveitou o desacerto portista, que sem explicação, deixou de controlar o jogo e permitiu o empate do tempo regulamentar 90-90 com os parciais de 17-29; 22-21; 26-30; 25-10. No 2º tempo extra o Benfica foi melhor e acabou por vencer por 17-9, o FC Porto perde a possibilidade de estar na Final apenas por culpa própria. Mérito do Benfica que foi acreditando mesmo quando tudo parecia perdido.
A Final disputa-se amanha a partir entre os dois emblemas reeditando a final do ano passado.
Texto: Redação
Foto: FPB
Data de publicação: 2020-01-18

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.