×
Segue-nos!
  • Aparecida vence em luta de aflitos

    CAMPEONATO PORTUGAL
    Ver Mais
  • Vitória com "piscar de olho" ao play off

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Portugal cai de pé num clássico intenso frente à Espanha

    FUTSAL | SELEÇÃO
    Ver Mais
  • PORTUGAL DIZ "HELLO" MUNDIAL

    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais

João Rodrigues vence Volta ao Algarve

João Rodrigues, da W52-FC Porto, fez este domingo história ao conquistar a Volta ao Algarve. Desde 2006 a quando da vitória de João Cabreira que um português não vencia a prova nacional mais cotada no escalão internacional.
Na 47.ª edição da Volta ao Algarve em bicicleta, ao ser segundo na quinta e última etapa, no alto do Malhão, ganha pelo francês Élie Gesbert (Arkéa Samsic), valeu a vitória ao ciclista português.
Gesbert, 25 anos, cumpriu os 170,1 quilómetros entre Albufeira e o alto do Malhão em 4:10.11 horas, o mesmo tempo de João Rodrigues.
Jóni Brandão (W52-FC Porto) foi terceiro na etapa, com o antigo camisola amarela, o britânico Ethan Hayter (INEOS), a ceder 21 segundos, no 10.º lugar, perdendo a prova para o algarvio de 26 anos, campeão da Volta a Portugal em 2019. 
 
Texto: Redação

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-05-10

Outras Noticias

Deixe um comentário