×
Segue-nos!
  • FUTEBOL

    III Eliminatória Taça de Portugal (SORTEIO)

    Ver Mais
  • HÓQUEI EM PATINS

    Equipas da 3ª Divisão já conhecem sorteio Taça de Portugal

    Ver Mais
  • Sorteio Taça de Portugal adiado para 26 outubro

    Ver Mais
  • RALICROSS

    Houve emoção em Montalegre

    Ver Mais
  • ENTREVISTA | FUTSAL

    "CCD ORDEM é o maior desafio enquanto treinadora de futsal"

    Ver Mais

Daniela Campos conquista prata em omnium

Daniela Campos foi hoje, a terceira classificada no concurso olímpico de omnium do Campeonato da Europa de Pista, em Itália.
A corrida júnior da disciplina olímpica foi muito disputada até à derradeira volta da corrida por pontos, quarta e última prova pontuável para o omnium. Daniela Campos fez um concurso equilibrado. Foi sexta em Scratch, quinta na corrida tempo e segunda em eliminação.
Com este desempenho, a algarvia chegou á corrida por pontos no terceiro posto. Foi controlando a prova, pontuando em vários sprints, o que lhe permitiu rodar grande parte da prova decisiva como segunda da geral. No entanto, uma longa fuga das representantes francesa e alemã tiraram a medalha de prata a Daniela Campos.
No final do omnium para juniores femininas, a polaca Nikola Wielowska triunfou, confortavelmente, com 133 pontos. Seguiram-se duas corredoras com 114, a francesa Flavie Boulais e a portuguesa Daniela Campos. O desempate deu-se pelo lugar no derradeiro sprint, favorável à gaulesa, que cortou a meta ainda em fuga.
Foi a terceira medalha de Daniela Campos na competição. O bronze em omnium junta-se ao ouro em eliminação e à prata na corrida por pontos.

 

Partilhar

Data de publicação: 2020-10-13

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário