Plantel AD Lousada em isolamento profilático
Todo o plantel sénior da equipa principal da AD Lousada está em isolamento profilático, depois de 5 atletas terem testado positivo ao COVID-19. Todos os elementos da equipa, staff e equipa técnica que tiveram em contacto direto com o plantel também estão em isolamento, sendo que o técnico Patrick Canto já realizou teste e este deu negativo.
Segundo informou a AD Lousada, todos os mecanismos foram acionados de imediato, seguindo as diretrizes da Direção Geral da Saúde e outras entidades competentes.
A AD Lousada que já não compete desde o dia 25 outubro, pelas medidas impostas pelo governo, com dois jogos já adiados, Aliança Gandra e Sobrado, tem o próximo jogo agendado para o dia 8 novembro frente ao Freamunde, estando o Lousada junto das instituições a procurar o adiamento, uma vez que o prazo de termino do isolamento do plantel termina precisamente no dia 8 novembro.
Uma situação que o Complexo Desportivo irá continuar a acompanhar.
Texto: Redação
Anexos:
Data de publicação: 2020-10-30
Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.
