Freamunde somou a 3ª vitória consecutiva
O SC Freamunde continua a aproximar-se do topo da classificação, depois de 3 semanas sem competir a formação freamundenses regressou com uma vitória clara sobre o Felgueiras B por 2-0. O Freamunde de Jorge Nogueira já não perde desde a 1ª jornada, tem dois jogos em atraso relativamente aos da frente o que poderá catapultar em caso de vitória a equipa para a liderança.
Os golos dos azuis e brancos foram apontados por Guzman na primeira parte e por Migas já perto dos noventa que carimbou a vitória.
O Felgueiras B que vinha de uma vitória caseira perante o Sobrado, não conseguiu dar seguimento aos bons resultados e somou a sexta derrota da temporada e ocupa os lugares do fundo da classificação.
O Freamunde na próxima jornada desloca-se ao Marco 09, enquanto o Felgueiras 1932 B recebe Vila Meã.
Texto: Redação
Foto: SC Freamunde
Anexos:
Data de publicação: 2020-11-15
Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.
