×
Segue-nos!
  • Mais Vizela, faltou eficácia para seguir em frente

    FUTEBOL | TAÇA PORTUGAL
    Ver Mais
  • Jorge Fonseca e Rochele fecham europeu com Bronze

    JUDO
    Ver Mais
  • Dono e senhor, Miguel Oliveira vence em casa

    MOTOCICLISMO
    Ver Mais
  • Fafe e Açores no calendários ERC para 2021

    Ver Mais

Falta de eficácia e Lousada continua sem vencer

A AD Lousada voltou a não conseguir pontuar, depois de três semanas agitadas no plantel de Patrick Canto, a falta de treinos e os casos de Covid-19 que condicionaram a preparação da equipa, o regresso não foi o mais desejado, derrota na deslocação ao Vila Meã por 3-1. Um jogo que os locais foram pragmáticos e finalizadores perante um Lousada que voltou no capítulo da finalização a não conseguir fazer a diferença. 
Ao intervalo, o golo de penalti dava vantagem aos locais ao intervalo, em que o Lousada teve as melhores situações. O Lousada na 2ª parte foi atrás do jogo, mas a equipa de Calica acabou por ser muito eficaz e com do 2-0 e 3-0 garantiu vitória. O Lousada ainda reduziu por César Balazar nos últimos 10 minutos, mas acabou por ser insuficiente. 
A AD Lousada precisa de somar pontos com urgência. É atualmente último, é verdade que a equipa é praticamente nova e Patrick Canto ainda não conseguiu “olear” a máquina para os bons resultados, mas a obrigatoriedade de resultados começam a preocupar. A situação da pandemia também influência o rendimento, mas terá de ser ultrapassado para começar a somar vitórias e sair da zona de aflitos.
 
Texto: Redação
Foto: Complexo/ Raquel da Costa

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2020-11-15

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário