Mondinense agudiza crise, enquanto Fafe é líder à condição
O Mondinense perdeu em casa com o Fafe por 2-1, e viu agudizar-se uma situação delicada neste início de época oficial, em que os comandados de Vítor Pereira não somaram qualquer ponto nos quatro jogos realizados na Série B do Campeonato de Portugal.
Num jogo diante do Fafe já de si complicado, os homens de Mondim de Basto até mantiveram o nulo durante 50 minutos, altura em que Mika Borges desferiu o primeiro golpe na baliza defendida por Alexandre Reis. A situação complicar-se-ia para os transmontanos aos 67 minutos, quando Jorginho dilatou a vantagem para o Fafe. Foi preciso esperar pelos descontos para o Mondinense marcar o seu «golo de honra», apontado por uma das referências da equipa, o jovem defesa-central Diogo Pereira.
No outro jogo disputado, Guimarães B e São Martinho empataram a zero, aguardando-se a realização dos encontros Berço-Tirsense, Rio Ave B-Pevidém e Felgueiras-Camacha. O Fafe é líder à condição, com 13 pontos, seguido do Berço com 12, de Rio Ave B e Pevidém com nove, e do Guimarães B com oito.
Texto: Gonçalo Novais
Anexos:
Data de publicação: 2020-11-16
Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.
