×
Segue-nos!
  • Magrelos vai continuar a escrever história , agora em Idanha a Nova

    Ver Mais
  • FC Paços de Ferreira com prejuízo de 1,5 milhões em 2019/2020

    FUTEBOL
    Ver Mais
  • Águas Santas em zona de voo Europeu

    ANDEBOL
    Ver Mais
  • AF Porto vai realizar teste ao COVID-19 aos atletas

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Reformulação do Calendário Ciclocrosse 2020/2021

    CICLISMO | CICLOCROSSE
    Ver Mais
  • Federação de Hóquei adia competições sem data de regresso

    HÓQUEI EM CAMPO
    Ver Mais
  • Benfica vence e olha mais perto o topo

    BASQUETEBOL
    Ver Mais

Sabrosa aproveita empate do Régua e lidera

Num ano que marca a confirmação da qualidade do técnico Marco Martins e de toda uma filosofia de jogo que caracteriza as suas equipas, a liderança isolada do Sabrosa é um indício cada vez mais forte de que estes recém-chegados à Honra da AF Vila Real vão mesmo passar à fase seguinte da prova.
Numa deslocação difícil e importante a casa do Diogo Cão, a contar para a sexta jornada da Série A, os sabrosenses venceram por 2-1, e esperaram até ao segundo tempo para construírem a vitória. Kevin Brito marcou o primeiro aos 65', Bruno Sul fez o segundo três minutos depois e Miguelito reduziu para o Diogo Cão de penalti aos 89 minutos, quando o Sabrosa já jogava com dez desde os 72', devido à expulsão do centrocampista Fred por acumulação de amarelos.
Quem deixou escapar o Sabrosa na frente foi o Régua, que saiu com um ponto da deslocação ao campo de uma equipa do Valpaços que já mostrou ter qualidade para se bater com qualquer adversário. A fazer uma excelente época a título individual, Miguel Morais adiantou o Régua no marcador aos 24 minutos, mas o goleador Rafa Monteiro voltou a ser importante para a equipa de Zé Ribeiro e garantiu a repartição de pontos aos 50'.
Com vitórias importantes e em boa posição para se imiscuir na luta pelo apuramento está o Cumieira, que com três golos marcados na primeira parte (marcados por João Canadas, Carlos Pereira e Canário) derrotou um Fontelas em situação aflitiva. A necessitar urgentemente de ganhar, o Abambres goleou o Lordelo por 5-0, graças a um «bis» de Rúben Ferreira e tentos de Duarte Barandas, Tiago Mourão e Pedrinho.
Na classificação, o Sabrosa é primeiro com 13 pontos, seguido do Régua com 11, do Cumieira com nove e do Valpaços com oito.
 
Texto: Gonçalo Novais
Foto: UDC Sabrosa

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2020-11-16

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário