×
Segue-nos!
  • Magrelos vai continuar a escrever história , agora em Idanha a Nova

    Ver Mais
  • FC Paços de Ferreira com prejuízo de 1,5 milhões em 2019/2020

    FUTEBOL
    Ver Mais
  • Águas Santas em zona de voo Europeu

    ANDEBOL
    Ver Mais
  • AF Porto vai realizar teste ao COVID-19 aos atletas

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Reformulação do Calendário Ciclocrosse 2020/2021

    CICLISMO | CICLOCROSSE
    Ver Mais
  • Federação de Hóquei adia competições sem data de regresso

    HÓQUEI EM CAMPO
    Ver Mais
  • Benfica vence e olha mais perto o topo

    BASQUETEBOL
    Ver Mais

Lustosa, Caíde Rei e Boim jogam fora, Nevogilde e Figueiras em casa

As equipas do concelho de Lousada ainda em prova na Taça AF Porto, Lustosa, Caíde Rei, Boim, Nevogilde e Figueiras, sendo que Aparecida e Lousada só integram na próxima eliminatória da Taça AF Porto. 
As sortes dos 5 clubes integrantes no sorteio desta segunda-feira, foi diferente, mas quem à primeira vista teve melhor "sorte" foi o Caíde Rei que participa na Divisão Honra, irá defrontar o Baltar da 2ªDivisão que atualmente lidera sem derrotas. O jogo será em Baltar o que poderá ser uma vantagem para a equipa de Paredes, mas o Caíde Rei é favorito à partida para o jogo. 
O  Lustosa teve um sorteio agridoce, evita clubes da Divisão Honra mas irá defrontar fora de portas o Aldeia Nova (1ªDivisão) da mesma divisão que os lustosenses, atualmente o Aldeira Nova é lider da serie 1 e ainda não perderam, num desafio que será muito exigente para a equipa de Ilídio Neto. 
O Boim foi dos que teve menos "sorte" no sorteio, atualmente a equipa lousadense lidera a serie 2 da 2ªDivisão, mas irá defrontar no terreno do Nun´Álvares da Divisão Honra. Um desafio muito difícil para a equipa Lousada, que parte para o jogo sem favoritismo mas com a esperança de "fazer Taça". 
Das equipas a jogar em casa, o Nevogilde irá medir forças com o Gondim-Maia da Divisão Honra, duas acima da dos lousadenses. O facto de jogar em casa aumenta a possibilidades do Nevogilde "sonhar" seguir em frente, sendo que o Gondim-Maia é favorito à partida para o jogo. 
O Figueiras também terá uma tarefa difícil frente ao Águias Eiriz. A jogar em casa, o pelado poderá ser uma vantagem importante para surpreender a equipa de Paços de Ferreira que milita na Divisão Honra e tem tido um arranque muito positivo. 
 
Texto: Redação
Foto: Raquel da Costa / complexo (arquivo)

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2020-11-17

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário