×
Segue-nos!
  • Magrelos vai continuar a escrever história , agora em Idanha a Nova

    Ver Mais
  • FC Paços de Ferreira com prejuízo de 1,5 milhões em 2019/2020

    FUTEBOL
    Ver Mais
  • Águas Santas em zona de voo Europeu

    ANDEBOL
    Ver Mais
  • AF Porto vai realizar teste ao COVID-19 aos atletas

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Reformulação do Calendário Ciclocrosse 2020/2021

    CICLISMO | CICLOCROSSE
    Ver Mais
  • Federação de Hóquei adia competições sem data de regresso

    HÓQUEI EM CAMPO
    Ver Mais
  • Benfica vence e olha mais perto o topo

    BASQUETEBOL
    Ver Mais

Sousense com plantel em isolamento, Lousada aceitou o adiamento

O COVID-19 continua a interferir com o desenrolar das competições AF Porto. Desta vez o Sousense informou que 19 atletas do seu plantel está em isolamento profilático, o que impossibilita a participação nos próximos jogos da divisão Elite AF Porto. No próximo domingo a equipa de Gondomar iria defrontar o Lousada, sendo que a pedido do adiamento foi prontamente aceite pela AD Lousada como sabe o Complexo Desportivo e que deverá ser aceite pela AF Porto que deverá comunicar o adiamento ao longo desta sexta-feira. 
 
COMUNICADO SOUSENSE
A Direcção do União Desportiva Sousense vem por este meio comunicar que 19 atletas do plantel sénior se encontram em isolamento profilático, depois de um atleta ter testado positivo para a covid-19. Todos os atletas, incluindo o que testou positivo, se apresentam assintomáticos.
Todo o departamento de futebol sénior trabalhou em cooperação com as entidades de saúde responsáveis para responder à situação com a celeridade e responsabilidade que se exige.
Esta situação torna inevitável o adiamento dos próximos compromissos da nossa equipa no Campeonato D’Elite Pró-Nacional.
A Direcção envia uma palavra aos atletas, é mais um obstáculo colocado ao grupo de trabalho, que entrou no balneário sem que se desse por ele. Estamos certos que a mentalidade vencedora que lhe é reconhecida os vai fazer superar com mérito e distinção os sacrifícios que esta situação atípica lhes coloca, esperando que passe rapidamente. Estamos presentes, como sempre.
À família Sousense deixamos as garantias que, assim que as entidades de saúde o permitam, regressaremos aos treinos prontos a recuperar o tempo perdido, com redobrado empenho em voltar a festejar os golos e as vitórias que agora vemos adiados e continuar a dar-vos alegrias dentro de campo!
Força Sousense! 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2020-11-20

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário