×
Segue-nos!
  • Cambalhota com direito a subida

    FUTSAL
    Ver Mais
  • Portugal cai de pé num clássico intenso frente à Espanha

    FUTSAL | SELEÇÃO
    Ver Mais
  • PORTUGAL DIZ "HELLO" MUNDIAL

    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais

Vitórias e pontos precisam-se para objetivos diferentes

O Aparecida recebe a formação do Alpendorada, um duelo entre dois emblemas com obrigações de vencer apesar de terem objetivos diferentes. 
O Aparecida procura a primeira vitória na estreia na Divisão Elite, que lhe permite deixar os lugares de despromoção, principal objetivo da equipa esta época. É verdade que tem faltado alguma estrelinha à equipa de Hélder Silva para somar a primeira vitória. Vem de um empate caseiro perante o Sobrado e o jogo frente ao Alpendorada até vem no momento adequado, visto que a equipa de Alpendorada já não vence à duas jornadas consecutivas. 
A equipa Renato Coimbra era uma das candidatas a lutar pela subida mas o últimos desempenhos tem condicionado o objetivo. É obrigado a vencer para encurtar distâncias e manter-se vivo na discussão entre os primeiros da classificação. 
Será um duelo de “fio de navalha” em que a ambição de vencer será certamente muito grande, numa partida que se espera equilibrada e os pormenores farão muita diferença.
 
Texto: Redação

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2020-11-25

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário