×
Segue-nos!
  • Cambalhota com direito a subida

    FUTSAL
    Ver Mais
  • Portugal cai de pé num clássico intenso frente à Espanha

    FUTSAL | SELEÇÃO
    Ver Mais
  • PORTUGAL DIZ "HELLO" MUNDIAL

    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais

Paços quis ganhar e acabou por perder no último lance

O Paços de Ferreira foi a primeira equipa a rematar à baliza no jogo. O Benfica logo a seguir respondeu, mas Jordi conseguiu defender o remate de Darwin. Os castores bem subidos a procurar condicionar a saída do Benfica, Tanque esteve perto do golo, mas Vlachodimos fez uma boa defesa. Aos 24 minutos o golo do Paços, Oleg num “rocket” fez o 0-1, grande golo do defesa pacense. 
Logo a seguir Tanque novamente perto do golo, em excelente posição o avançado pacense atirou por cima. O Benfica tinha mais bola, mas a equipa de Pepa sempre bem organizada condicionou muito as ações encarnadas e com os olhos na baliza contrária criou muitos desequilíbrios. Aos 42 minutos o Benfica marcou, mas o golo acabou por ser anulado por mão de Rafa Silva. 
Já no período de compensação, voltaram os amarelos e verdes a estarem perto do golo, Marácas atirou de cabeça ao lado. Final do primeiro tempo com a vantagem a ajustar-se para a equipa de Paços de Ferreira. 
A segunda parte iniciou equilibrado, sem domínio de parte a parte, os castores com as suas linhas bem próximas e na recuperação a procurar explorar a transição.
Sem nada que fizesse prever foi uma transição do Benfica conduzida e finalizada por Rafa Silva que o Benfica empatou 1-1 aos 58 minutos. 
O jogo manteve-se na mesma toada apesar das alterações dos dois técnicos. O Benfica com mais bola mas sem criar situações de perigo e o Paços sempre a espreitar o contra-ataque. Aos 70 minutos, Seferovic esteve perto do golo, mas acabou por atirar ao lado. Logo seguir Darwin atirou à trave.  
Até aos noventa minutos pouco houve de importante a registar e até foram os castores a poderem marcar, Uilton desperdiçou.
Depois veio o golpe “fatal” para os castores, no último lance do encontro, muito espaço para Gabriel cruzar e Luca Waldschdimt de cabeça fez o 2-1, para grande frustração dos atletas pacenses.
Um golpe duro, em que o Paços de Ferreira merecia mais, em que as individualidades do Benfica fizeram a diferença, mas coletivamente a equipa de Pepa foi superior.
 
Texto: Luís Lea
Foto: TSF

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2020-12-06

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário