×
Segue-nos!
  • Cambalhota com direito a subida

    FUTSAL
    Ver Mais
  • Portugal cai de pé num clássico intenso frente à Espanha

    FUTSAL | SELEÇÃO
    Ver Mais
  • PORTUGAL DIZ "HELLO" MUNDIAL

    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais

Gens abre candidatura ao vencer Freamunde adormecido

Num dos resultados de destaque da jornada, o Gens venceu de forma categórica a formação do Freamunde por 4-2, num jogo em que os comandados de Milton Ribeiro apresentaram argumentos sólidos para outros patamares, perante um Freamunde que voltou a claudicar nas ambições da subida.  
Entrou praticamente a ganhar a equipa da casa, Gonçalo Barbosa fez o 1-0. Diogo Martins fez a igualdade num excelente golo do médio que voltou a Freamunde.
Na segunda metade o Gens aproveitou alguma apatia do Freamunde e conseguiu voltar a adiantar-se no marcador, Danny de penalti fez o 2-1 e pouco depois o 3-1. Aos 80 minutos Rick fez o 4-1 e sentenciou qualquer reação. O Freamunde o melhor que conseguiu foi reduzir para 4-2 por Migas. 
Vitória do Gens que soma 17 pontos em 10 jogos. O Freamunde em 11 jogos soma 20 pontos, e desperdiça a oportunidade de encurtar “terreno” para a liderança.
 
Texto: Redação
Foto: Gens

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2020-12-14

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário