Quartas vitoriosas, colocam Aparecida fora da zona de despromoção
O Aparecida conseguiu uma importante vitória fora de portas por 2-3 na deslocação ao Aliança Gandra. Uma semana depois de derrotar o Rebordosa naquela que foi a primeira vitória no campeonato, uma semana depois o Aparecida voltou a conseguir vencer na primeira vitória fora de portas.
Perante o Aliança de Gandra que procura reerguer-se de todos os problemas que tem assombrado o clube, o Aparecida voltou a demostrar a grande resiliência da equipa. Ao intervalo registava-se o empate a 1-1, em que o golo do Aparecida foi apontado por Toninho aos 14 minutos.
Na segunda parte o Aliança Gandra fez o 2-1 mas a equipa de Hélder Silva fez o empate por Fábio Teixeira. O golo da vitória da equipa lousadense surgiu aos 90 minutos por Pedro Moreira para grande festejo da equipa verde branca.
O Aparecida soma agora 10 pontos e saiu da zona de despromoção, já a equipa do Aliança de Gandra continua lanterna vermelha com zero pontos.
|
|
CLUBE |
P |
J |
|
1 |
24 |
||
|
2 |
24 |
||
|
3 |
22 |
||
|
4 |
21 |
||
|
5 |
20 |
||
|
6 |
18 |
||
|
7 |
18 |
||
|
8 |
18 |
||
|
9 |
17 |
||
|
10 |
16 |
||
|
11 |
14 |
||
|
12 |
14 |
||
|
13 |
13 |
||
|
14 |
10 |
||
|
15 |
9 |
||
|
16 |
4 |
||
|
17 |
3 |
||
|
18 |
0 |
Texto: Redação
Foto: Aparecida FC
Anexos:
Data de publicação: 2020-12-17
Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.
