×
Segue-nos!
  • Cambalhota com direito a subida

    FUTSAL
    Ver Mais
  • Portugal cai de pé num clássico intenso frente à Espanha

    FUTSAL | SELEÇÃO
    Ver Mais
  • PORTUGAL DIZ "HELLO" MUNDIAL

    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais

Direção demite-se por comentários nas redes sociais

O Futebol Clube Tirsense emitiu um comunicado na pagina oficial do clube em que informa que a atual direção apresentou a carta de demissão em bloco ao presidente da Mesa da Assembleia Geral. 
No comunicado pode ler-se que os motivos apontados são comentários difamatórios nas redes sociais por parte de adeptos e associados.O presidente da Mesa da Assembleia Geral já comunicou o agendamento da Assembleia Geral para 4 de janeiro 2021 da tomada de posse dos novos órgãos sociais, em que as lista deverão ser apresentadas até 29 de dezembro 2020. 
O Tirsense que regressou esta época ao campeonatos nacionais, ocupa atualmente a 8ª posição, meio da tabela, com uma serie de 4 jogos sem vencer. 
 
COMUNICADO
"O Futebol Clube Tirsense informa todos os seus Sócios e Simpatizantes que a Direção do Clube apresentou a Carta de demissão, em bloco, ao Presidente da Mesa de Assembleia Geral, Dr. Gonçalves Afonso, com efeitos imediatos.
Esta tomada de posição deve-se única e exclusivamente à grande instabilidade criada por alguns Associados. A mesma tem sido criada, em grande parte, nas Redes Sociais com comentários completamente descabidos e que entram mesmo na difamação pessoal que, claro está, prejudica o dia a dia do Clube. Atitudes essas são inconcebíveis e inqualificáveis.
A Direção."
 
Mensagem do Presidente da Direção, Fernando Matos:
"Hoje, tal como nas últimas semanas, eu, a minha Direção e até colaboradores do Clube temos sido alvo de crítica destrutiva. Não, não é apenas e só pela crítica que tomamos a decisão que todos sabem mas sim pela difamação pessoal a mim e a todos. Não nos revemos nestas atitudes porque todos nós somos pessoas de bem que ajudaram o Tirsense nestes últimos 7 anos, muitos a custo zero. Temos todos famílias em casa e não é fácil chegarmos a casa e termos alguém a fazer a pergunta “será mesmo necessário ouvir isto?” Hoje, afirmo que não serei candidato às próximas eleições do Futebol Clube Tirsense. Não queremos ser motivo de divisão dos Tirsenses mas sim solução e, por isso, os Sócios que não se reviram neste projeto terão a oportunidade de fazer do Clube aquilo que idealizam. Venha quem vier será o meu Presidente e aquilo que desejo é que continue o bom trabalho que tem sido feito pelo bem do nosso grande Tirsense. Como se já não bastasse, continuam a insinuar que somos “malabaristas”. Não, não somos! E, por sermos pessoas sérias, no dia de amanhã serão entregues os cadernos eleitorais a todos os possíveis candidatos para que as eleições sejam um hino à democracia. Termino dizendo que 7 anos não são 7 dias. Saímos do Tirsense de cabeça erguida e sabendo que tudo fizemos para que o Clube seja cada vez melhor e conseguimos. Sentimento de dever cumprido. Força Tirsense!"
 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2020-12-17

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário