×
Segue-nos!
  • Seleção iniciou a preparação para qualificação Europeia

    FUTSAL | SELEÇÃO
    Ver Mais
  • Paredes segurou um ponto perante Leça dominador

    Ver Mais
  • Benfica vence dérbi e reentra na luta do título

    Ver Mais
  • De "Madeira" percebe o Paços na 4ª vitória consecutiva

    Ver Mais
  • AF Porto reuniu com os clubes e no fim...nada

    Ver Mais
  • "Novo circuito Lousada? Talvez seja uma boa altura para pensar no assunto"

    ENTREVISTA
    Ver Mais

Vitória sólida do Freamunde entre candidatos

O Freamunde deu um grande sinal de afirmação como um dos emblemas que quer a subida. Perante o Vila Meã o Freamunde venceu por 3-0, num resultado demasiado expressivo, mas incontestável, no regresso de Valdinho a Freamunde depois de uma saída um pouco controversa.  
O Vila Meã que vinha de uma derrota caseira, procurou voltar às vitória e até entrou em Freamunde a procurar assumir o jogo. Começou por dominar na fase inicial, mas sem grande perigo, o Freamunde começou a equilibrar e foi se superiorizando com o decorrer do tempo. O 1-0 surgiu aos 40 minutos, Paulo Monteiro de penalti deu vantagem aos azuis e brancos ao intervalo, depois de uma falta sobre Gúzman dentro da área. 
No segundo tempo o Freamunde entrou a marcar, Migas fez o 2-0 aos 52 minutos, que permitiu à equipa de Jorge Nogueira ficar confortável no encontrou, geriu e foi controlando as investidas da equipa de Calica que não mostrou outras soluções para criar perigo para inverter o resultado. 
O Freamunde ainda aumentou a vantagem já em cima do apito final, João Sousa fez o 3-0 com que fechou a vitória freamundense que irá entrar em 2021 juntos dos lugares de promoção. 
O Freamunde soma 24 pontos os mesmos que Vila Meã, ambos estão a 1 ponto de Marco 09 que é 2ºclassificado e a 6 pontos do líder Rebordosa.
 
Texto: Carlos Valente
Foto: SC Freamunde

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2020-12-27

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário