
Vitória sólida do Freamunde entre candidatos
O Freamunde deu um grande sinal de afirmação como um dos emblemas que quer a subida. Perante o Vila Meã o Freamunde venceu por 3-0, num resultado demasiado expressivo, mas incontestável, no regresso de Valdinho a Freamunde depois de uma saída um pouco controversa.
O Vila Meã que vinha de uma derrota caseira, procurou voltar às vitória e até entrou em Freamunde a procurar assumir o jogo. Começou por dominar na fase inicial, mas sem grande perigo, o Freamunde começou a equilibrar e foi se superiorizando com o decorrer do tempo. O 1-0 surgiu aos 40 minutos, Paulo Monteiro de penalti deu vantagem aos azuis e brancos ao intervalo, depois de uma falta sobre Gúzman dentro da área.
No segundo tempo o Freamunde entrou a marcar, Migas fez o 2-0 aos 52 minutos, que permitiu à equipa de Jorge Nogueira ficar confortável no encontrou, geriu e foi controlando as investidas da equipa de Calica que não mostrou outras soluções para criar perigo para inverter o resultado.
O Freamunde ainda aumentou a vantagem já em cima do apito final, João Sousa fez o 3-0 com que fechou a vitória freamundense que irá entrar em 2021 juntos dos lugares de promoção.
O Freamunde soma 24 pontos os mesmos que Vila Meã, ambos estão a 1 ponto de Marco 09 que é 2ºclassificado e a 6 pontos do líder Rebordosa.
Texto: Carlos Valente
Foto: SC Freamunde
Anexos:
Data de publicação: 2020-12-27

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.