×
Segue-nos!
  • Seleção iniciou a preparação para qualificação Europeia

    FUTSAL | SELEÇÃO
    Ver Mais
  • Paredes segurou um ponto perante Leça dominador

    Ver Mais
  • Benfica vence dérbi e reentra na luta do título

    Ver Mais
  • De "Madeira" percebe o Paços na 4ª vitória consecutiva

    Ver Mais
  • AF Porto reuniu com os clubes e no fim...nada

    Ver Mais
  • "Novo circuito Lousada? Talvez seja uma boa altura para pensar no assunto"

    ENTREVISTA
    Ver Mais

Lousada e Aparecida fecham ano em zona de despromoção

Na 7ªJornada, da Serie 2 da Divisão da Divisão Elite AF Porto, as duas equipas do concelho de Lousada não conseguiram na última jornada antes da viragem do ano um resultado positivo, ambas perderam fora de portas que as coloca em zona de despromoção no arranque de 2021. 

LOUSADA TERÁ DE VIRAR A PÁGINA EM 2021
O Lousada tinha um teste muito importante perante o Sobrado, adversário direto pela manutenção e a derrota agravou a situação delicada da equipa de Patrick Canto, em onze jogos disputados apenas venceu um jogo e empatou dois que coloca a equipa rubro negra numa situação delicada na classificação.
A deslocação a Sobrado era crucial para a equipa encurtar o fosso para os lugares de manutenção, a derrota alargou para 7 pontos a distância para os lugares da permanência e obriga a formação lousadense ter um 2021 completamente diferente em termos de resultados desportivos para evitar a despromoção.
O Lousada em 11 jogos apenas venceu um jogo perante o último (Felgueiras 1932) e empatou dois, curiosamente frente aos vizinhos Freamunde e Aparecida. É o 2º pior ataque do campeonato e será um dos setores a reforçar para que a equipa consiga inverter a somar vitórias e inverter a atual situação. 

APARECIDA COM INDICADORES DE PERMANÊNCIA 
O Aparecida perdeu na deslocação ao Vila Caiz por 1-0, um resultado penalizador em que mais uma vez a equipa de Hélder Silva mostrou capacidade para lutar pela manutenção, os pormenores mais uma vez fizeram a diferença para não trazer pontos.
O Aparecida soma 11 pontos está a 1 ponto da zona de manutenção neste fecho de 2020. A equipa verde e branca já conseguiu excelentes resultados, até ao momento foi a única equipa a vencer o líder (Rebordosa) e vitória fora de portas no Aliança de Gandra, soma 5 empates três deles em casa que mostram a capacidade da equipa a jogar no seu reduto. 
Na estreia na Divisão Elite, o Aparecida tem lutado muito, nas derrotas praticamente todas elas foram pela margem mínima só a derrota frente o Vila Meã foi superior a dois golos, que mostra a capacidade e resiliência da equipa do FC Aparecida na luta pela manutenção.

Texto. Carlos Valente
 
 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2020-12-28

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário