×
Segue-nos!
  • Seleção iniciou a preparação para qualificação Europeia

    FUTSAL | SELEÇÃO
    Ver Mais
  • Paredes segurou um ponto perante Leça dominador

    Ver Mais
  • Benfica vence dérbi e reentra na luta do título

    Ver Mais
  • De "Madeira" percebe o Paços na 4ª vitória consecutiva

    Ver Mais
  • AF Porto reuniu com os clubes e no fim...nada

    Ver Mais
  • "Novo circuito Lousada? Talvez seja uma boa altura para pensar no assunto"

    ENTREVISTA
    Ver Mais

Nun`Álvares com goelada das antigas chega à liderança partilhada

Na serie 2 da Divisão Honra a liderança é agora a três. O empate de Alfenense e as vitórias de Nun`Álvares e São Lourenço do Douro colocam os três emblemas com os mesmos 21 pontos na frente da classificação.
O Alfenense depois da vitória no dérbi de Valongo, empatou 1-1 na deslocação ao Salvadorense e perdeu a liderança isolada.
O Nun`Alvares aproveitou o desaire do Alfenense e goleou por 8-0 a formação do Lousada B, um resultado pouco habitual que acabou por mostrar os diferentes objectivos e momentos de ambos os conjuntos.
 O São Lourenço do Douro também beneficiou do deslize do líder e obteve uma importante e difícil vitória por 2-1 perante o Roriz e também lidera. Uma vitória da equipa de Ricardo Barros perante o Roriz que apesar da derrota será também um dos emblemas que irá andar na luta pelos primeiros lugares.
O Valonguense voltou às vitórias e encurtou distância para os primeiros. Vitória por 2-0 frente ao Bougadense que continua perto da zona de despromoção e já não vence à oito jornadas.
O Águias de Eiriz voltou a perder pontos, derrota na deslocação ao Rio Moinhos por 4-3, que não permite aos pacenses chegar à liderança. O Rio Moinhos aproximou-se dos primeiros lugares e caso vence o jogo em atraso poderá ficar apenas a um ponto da liderança.  
O Citânia de Sanfins regressou às vitórias. A jogar em casa a equipa de Eduardo Moreira venceu o Rio Tinto por 2-0, afastou-se da zona de despromoção e encurtou distância para o Rio Tinto que continua confortável a meio da tabela.
Nos jogos entre emblemas que lutam por sair da zona de desconforto na classificação, o Lagares empatou com o Caíde de Rei 1-1 em casa. A equipa de Felgueiras continua na parte intermédia da classificação enquanto, o Caíde Rei continua em zona de despromoção mas não perde à duas jornadas.  
O Ferreira continua como lanterna vermelha, a equipa pacense perdeu por 4-0 frente ao Estrelas Fânzeres num jogo entre dois emblemas que lutam pela manutenção neste momento. O Ferreira que chegou esta época à Divisão Honra continua a ter dificuldade em acompanhar o ritmo competitivo, o Estrelas Fânzeres está a subir na classificação e já saiu dos lugares de despromoção.
 
Texto: Carlos Vicente
Foto: Nun Álvares 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2020-12-30

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário