×
Segue-nos!
  • AF Porto reuniu com os clubes e no fim...nada

    Ver Mais
  • "Novo circuito Lousada? Talvez seja uma boa altura para pensar no assunto"

    ENTREVISTA
    Ver Mais
  • O Sorteio Taça de Portugal (3ªEliminatória)

    Ver Mais
  • Joni Brandão reforça FC Porto/W52

    CICLISMO
    Ver Mais

Barrosas vence dérbi e chega ao pódio

O Barrosas continua a ser uma das equipas revelação da serie 2 da Divisão Elite AF Porto. Em jogo em atraso da 8ª jornada, na receção ao Lixa a equipa de Tonanha venceu por 2-1 e somou a 4ª vitória consecutiva e igualou o Marco 09 na vice liderança. 
Dérbi de Felgueiras a abrir o ano, as duas equipas apresentaram argumentos diferentes em ambas as partes, mas o Barrosas acabou por ser mais prático e venceu.  
Ao intervalo o resultado registava um empate 1-1, em que o Lixa se apresentou bem, mas pecou na finalização, perante um Barrosas equilibrado que geriu esforço. Na segunda metade o Barrosas mostrou todos os seus argumentos e qualidades para estar na posição de subida. A equipa de Tonanha voltou a entrar bem e Seixas fez o 2-1, golo que acabou por ser fundamental para a vitória. O Barrosas mais capaz fisicamente soube gerir a vantagem, controlou o jogo perante um Lixa que mostrou alguma passividade em alguns momentos apesar da desvantagem. 
Vitória do Barrosas que soma 25 pontos e está na zona de promoção e já não perde à 8 jogos. O Lixa orientado por Filipe Mesquita somou a terceira derrota consecutiva e atravessa uma má fase, está apenas a três pontos da zona de despromoção.

Texto: Redação

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-01-03

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário