
Tanque certeiro dá "Paços" na zona europeia
O Paços de Ferreira e Rio Ave defrontavam-se na capital do móvel, ambos os emblemas queriam e precisavam voltar às vitórias.
Os castores entraram bem e Luiz Carlos teve a primeira boa posição para marcar, mas o remate saiu mal ao brasileiro. O Rio Ave procurou responder, mas o remate de Pedro Amaral saiu por cima.
Aos 24 minutos o Paços de Ferreira chegou ao golo. Pressão do Paços na saída do Rio Ave, com Hélder Ferreira a servir Douglas Tanque que fuzilou Kieszek e apontou o seu 4º golo no campeonato.
O jogo após o golo entrou numa fase menos interessante, o Rio Ave teve mais bola no meio campo pacense mas sem fazer mossa à defensiva de Pepa. Vantagem dos locais ao intervalo, em que o proveito acabou por fazer a diferença.
Na segunda parte, a equipa pacense foi inteligente e percebeu a ansiedade da equipa vila-condense, Douglas Tanque voltou a mostrar serviço e fez o 2-0. Jogada de transição da equipa verde e amarela, Luiz Carlos serviu Tanque e este não perdoou e praticamente selou o desfecho. Até ao final o Rio Ave ainda marcou mas o golo acabou anulado por fora de jogo.
Regresso às vitórias dos castores que agora somam 19 pontos e estão na entrada da zona da europa. O Rio Ave continua em má fase, soma 11 pontos e está perto da zona de despromoção.
Texto: Redação
Foto: FC Paços de Ferreira
Anexos:
Data de publicação: 2021-01-03

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.