×
Segue-nos!
  • Seleção iniciou a preparação para qualificação Europeia

    FUTSAL | SELEÇÃO
    Ver Mais
  • Paredes segurou um ponto perante Leça dominador

    Ver Mais
  • Benfica vence dérbi e reentra na luta do título

    Ver Mais
  • De "Madeira" percebe o Paços na 4ª vitória consecutiva

    Ver Mais
  • AF Porto reuniu com os clubes e no fim...nada

    Ver Mais
  • "Novo circuito Lousada? Talvez seja uma boa altura para pensar no assunto"

    ENTREVISTA
    Ver Mais

Tanque certeiro dá "Paços" na zona europeia

O Paços de Ferreira e Rio Ave defrontavam-se na capital do móvel, ambos os emblemas queriam e precisavam voltar às vitórias. 
Os castores entraram bem e Luiz Carlos teve a primeira boa posição para marcar, mas o remate saiu mal ao brasileiro. O Rio Ave procurou responder, mas o remate de Pedro Amaral saiu por cima. 
Aos 24 minutos o Paços de Ferreira chegou ao golo. Pressão do Paços na saída do Rio Ave, com Hélder Ferreira a servir Douglas Tanque que fuzilou Kieszek e apontou o seu 4º golo no campeonato. 
O jogo após o golo entrou numa fase menos interessante, o Rio Ave teve mais bola no meio campo pacense mas sem fazer mossa à defensiva de Pepa. Vantagem dos locais ao intervalo, em que o proveito acabou por fazer a diferença. 
Na segunda parte, a equipa pacense foi inteligente e percebeu a ansiedade da equipa vila-condense, Douglas Tanque voltou a mostrar serviço e fez o 2-0. Jogada de transição da equipa verde e amarela, Luiz Carlos serviu Tanque e este não perdoou e praticamente selou o desfecho. Até ao final o Rio Ave ainda marcou mas o golo acabou anulado por fora de jogo. 
Regresso às vitórias dos castores que agora somam 19 pontos e estão na entrada da zona da europa. O Rio Ave continua em má fase, soma 11 pontos e está perto da zona de despromoção.
 
Texto: Redação
Foto: FC Paços de Ferreira

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-01-03

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário