×
Segue-nos!
  • Vitória de gestão. Portugal segue para a Main Round só com vitórias

    ANDEBOL
    Ver Mais
  • "Novo circuito Lousada? Talvez seja uma boa altura para pensar no assunto"

    ENTREVISTA
    Ver Mais
  • O Sorteio Taça de Portugal (3ªEliminatória)

    Ver Mais
  • Joni Brandão reforça FC Porto/W52

    CICLISMO
    Ver Mais

Douglas Tanque já garantiu mais de 50% dos pontos

O avançado de 27 anos Douglas Tanque é o melhor marcador da equipa pacense, com o bis desta noite fez o seu 5º golo no campeonato, juntando a Taça de Portugal já apontou sete. 
O brasileiro que chegou a Paços de Ferreira em 2018/2019, está a ter um dos arranques mais promissores, e num terço da época já marcou metade do seu melhor registo em Paços de Ferreira. 
Esta época já garantiu 10 pontos, dos 19 pontos conquistados pelos pacenses na I Liga. Garantiu a primeira vitória na época diante do Santa Clara, depois garantiu nova vitória fora de portas na deslocação ao Moreirense, em que apontou o único golo do encontro. Na última jornada marcou o golo que valeu um ponto na deslocação ao Farense, e esta noite na receção ao Rio Ave apontou os dois golos da vitória que colocam o FC Paços de Ferreira junto da zona europeia. 
Dos 19 golos apontados pelos castores, Douglas Tanque marcou cinco golos que acabaram por valer 10 pontos. 
As expetativas de mercado que agora se abrem, Douglas Tanque é um dos nomes referenciados por emblemas que olham para os números, e esses são sem dúvida reveladores de potencial para outros desafios na fase mais madura do avançado pacense.
 
Texto: Redação
 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-01-04

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário