
Magrelos ainda sonhou mas despediu-se da Taça Portugal
O Magrelos da Divisão Honra AF Porto era dos poucos emblemas da distrital ainda presentes na 2ªEliminatória da Taça de Portugal. O Magrelos deslocou-se a Idanha-a-Nova para defrontar a forte e experiente equipa do Ladoeiro, numa partida que os marcuenses acabaram por não conseguir aguentar a maior capacidade da equipa da 2ªDivisão Nacional.
O Magrelos ainda começou a sonhar com mais um feiro histórico, chegou ao golo por Rafael Almeida aos 4 minutos. O Ladoeiro assumiu com naturalidade o jogo, e chegou à igualdade aos 13 minutos por Paulo Ferreira. Antes do intervalo novamente os locais a marcar, António Cardoso deu vantagem à formação de Hugo Silveira ao intervalo de 2-1.
O Magrelos procurou manter sempre o seu bloco compacto, mas o 3-1 por Diogo Ferreira logo no arranque da 2ª parte não teve mais um contrariedade com a expulsão Rafael Almeida. O Ladoeiro fechou a contagem por Daniel Silva e Gonçalo Gonçalves.
A derrota acaba por ser pesada e por números exagerados consentida principalmente na reta final do encontro.
O Magrelos despede-se da presença histórica na Taça de Portugal, mas saí de cabeça erguida e com uma boa imagem dada do futsal portuense e em particular da Divisão Honra.
Anexos:
Data de publicação: 2021-01-04

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.