×
Segue-nos!
  • Sporting vence Taça da Liga pela 3ªvez

    Ver Mais
  • AF Porto reuniu com os clubes e no fim...nada

    Ver Mais
  • "Novo circuito Lousada? Talvez seja uma boa altura para pensar no assunto"

    ENTREVISTA
    Ver Mais
  • O Sorteio Taça de Portugal (3ªEliminatória)

    Ver Mais
  • Joni Brandão reforça FC Porto/W52

    CICLISMO
    Ver Mais

Goleada que afunda Lousada e reergue Aliança Gandra

Em jogo em atraso da 6ªjornada da serie 2 da Divisão Elite AF Porto, o Lousada perdeu em casa frente ao Aliança de Gandra por expressivos 0-5. Uma goleada que afunda ainda mais a equipa de Patrick Canto e coloca em evidência a recuperação da equipa de Juvenal Brandão. 
Em jogo entre dois conjuntos a precisarem de pontos para sair da situação delicada do fundo da tabela, o Aliança de Gandra mostrou mais capacidade e venceu por números pesados e agrava a crise lousadense. 
O Gandra conseguiu a vitória com golos de Paulo Monteiro, Noronha, Rui Valente e Jonas. O Lousada foi incapaz de reagir às adversidades do jogo, com o avolumar do resultado a equipa foi mostrando sinais de descrença, os últimos minutos do encontro acabaram mesmo por serem penosos. 
Com a derrota o Lousada continua afundado na zona de despromoção e começam a ficar longe os lugares de manutenção. O Aliança Gandra com a vitória fora de portas e depois da perda de pontos na secretaria vai recuperando e soma o 3º triunfo consecutivo e aproxima-se dos lugares da manutenção.
 
Texto: Redação
Foto: Raquel da Costa

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-01-06

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário