×
Segue-nos!
  • AF Porto reuniu com os clubes e no fim...nada

    Ver Mais
  • "Novo circuito Lousada? Talvez seja uma boa altura para pensar no assunto"

    ENTREVISTA
    Ver Mais
  • O Sorteio Taça de Portugal (3ªEliminatória)

    Ver Mais
  • Joni Brandão reforça FC Porto/W52

    CICLISMO
    Ver Mais

Aveleda regressa ás vitórias e agoniza crise do Raimonda

O Aveleda e Raimonda defrontaram-se na noite fria de quarta-feira, com temperaturas negativas no campo sintético de treinos do SC Freamunde, casa emprestado do Raimonda derivado das obras. Em jogo em atraso da 3ª jornada da serie 2 da 1ªDivisão AF Porto, a vitória solida da equipa lousadense por 1-2 permite-lhe a aproximação da zona de manutenção. Já a equipa do Raimonda continua numa fase negativa e somou a 5ª derrota consecutiva, estando no penúltimo lugar e começa a ver os lugares da manutenção cada vez mais longe. 
O Aveleda chegou ao intervalo a vencer por 0-1 com golo de Tiago Moreira. Na segunda parte apesar o Raimonda procurar o golo foram os tricolores comandados por André Lopes que chegaram ao 0-2, Tiago Magalhães deu mais conforto ao jogo dos lousadense. O Raimonda só no período de compensação conseguiu reduzir mas acabou por ser insuficiente para somar pontos. 
O Aveleda com a vitória soma agora 10 pontos e igualou o Sobrosa na primeira posição acima da linha de água. O Raimonda soma apenas 3 pontos e já está a 7 pontos dos lugares de manutenção. 
 
Texto: Redação
Foto: ADR Aveleda

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-01-07

Outras Noticias