×
Segue-nos!
  • AF Porto reuniu com os clubes e no fim...nada

    Ver Mais
  • "Novo circuito Lousada? Talvez seja uma boa altura para pensar no assunto"

    ENTREVISTA
    Ver Mais
  • O Sorteio Taça de Portugal (3ªEliminatória)

    Ver Mais
  • Joni Brandão reforça FC Porto/W52

    CICLISMO
    Ver Mais

Fabrício e a marcar dos 175 golos

Fabrício Simões chegou à marca de 175 golos na carreira como senior,17 épocas, 19 clube. Diante do Vizela na jornada 14 apontou uma marca hostórica, marca ao alcance de poucos jogadores. São já 175 golos desde que terminou a formação. Tudo começou em 2004, no seu País Natal, e a aventura prosseguiu em Portugal em 2007. No nosso país, Fabrício representou clubes como Câmara de Lobos, Machico, Benfica Castelo Branco, Operário Lagoa, Leiria, Estoril, Covilhã, Famalicão, Farense e Feirense.
O maior reconhecimento chegou há três anos: melhor marcador da 2.ª Liga, com 16 golos marcados, e subida de divisão pelo Famalicão. Com menos golos ajudou, um ano depois, o Farense a nova subida. Mudou-se para Santa Maria da Feira com igual propósito: leva 3 golos e, como já se referiu, domingo alcançou uma marca digna de registo: 175 golos!
A título de curiosidade, a melhor temporada do brasileiro foi ao serviço do Benfica Castelo Branco onde marcou por 23 vezes. Em Chipre fez 20 golos e no Famalicão e Covilhã repetiu os 16 tentos. 
 
Foto: CD Feirense

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-01-11

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário