×
Segue-nos!
  • Vitória de gestão. Portugal segue para a Main Round só com vitórias

    ANDEBOL
    Ver Mais
  • "Novo circuito Lousada? Talvez seja uma boa altura para pensar no assunto"

    ENTREVISTA
    Ver Mais
  • O Sorteio Taça de Portugal (3ªEliminatória)

    Ver Mais
  • Joni Brandão reforça FC Porto/W52

    CICLISMO
    Ver Mais

Montalegre vence duelo transmontano e afirma-se na rota da 3ªLiga

O Montalegre venceu o Vidago por 3-2 e foi a única equipa da região a vencer na 11ª jornada da Série A do Campeonato de Portugal.
Vilmar e Zack colocaram a equipa do Barroso a vencer por dois golos de diferença ainda na primeira parte, mas os centrocampistas Gabi e Jony Fragnoli empataram o jogo para o Vidago no decorrer do segundo tempo. Foi preciso chegar aos 89 minutos para uma grande penalidade eficazmente convertida por Vilmar dar os três pontos à equipa de José Manuel Viage, que é a melhor classificada das equipas transmontanas na série.
De entre as restantes equipas transmontanas, o Bragança foi a que se saiu melhor, com um nulo caseiro frente ao Vianense. Em Mirandela, o jovem defesa-central Filipe Almeida voltou a dar três pontos ao Merelinense graças à autoria do único golo do encontro, isto depois de, no jogo anterior frente ao Vilaverdense, ter feito exatamente a mesma coisa. Mesmo reduzida a dez por expulsão de Hernâni Tchuda, a equipa do Braga B goleou em casa do Águia Vimioso (4-0), graças ao «bis» de Vítor Gabriel e golos de Kobamelo Kodisang e Álvaro Djaló. No outro jogo da jornada, o Maria da Fonte venceu em casa do Vilaverdense com um golo de Guerra nos descontos. O Cerveira-Pedras Salgadas foi adiado.
Na classificação, comanda o Braga B com 31 pontos, seguido de Merelinense com 25, Montalegre com 21 e Mirandela com 17. O Vidago é 8º com 12 pontos, o Pedras Salgadas é 10º com 7, o Bragança é 11º com 6 e o Águia de Vimioso é último com três pontos.
 
 
Texto: Gonçalo Novais

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-01-11

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário