×
Segue-nos!
  • Sporting vence Taça da Liga na tempestade de Leiria

    Ver Mais
  • AF Porto reuniu com os clubes e no fim...nada

    Ver Mais
  • "Novo circuito Lousada? Talvez seja uma boa altura para pensar no assunto"

    ENTREVISTA
    Ver Mais
  • O Sorteio Taça de Portugal (3ªEliminatória)

    Ver Mais
  • Joni Brandão reforça FC Porto/W52

    CICLISMO
    Ver Mais

A estrelinha brilhou duas vezes nos descontos

Num dos jogos grandes da 14ª jornada da Divisão Elite-serie 2 da AF Porto, o Freamunde foi a Barrosas vencer por 3-4 num jogo emotivo até ao último segundo. A equipa de Tonanha que vem a realizar uma época muito positiva, abriu cedo o marcador, Korta aos 3 minutos fez o 1-0. O Freamunde respondeu aos 21 minutos, Marco André a aproveitar o ressalto e a restabelecer a igualdade com que terminou a primeira parte. Um primeiro tempo em que o Freamunde teve mais a iniciativa de jogo, enquanto o Barrosas mais compacto procurava explorar as transições rápidas. 
Na segunda metade o Freamunde entrou pressionante e com mais verticalidade no seu jogo e logo nos primeiros minutos, Henrique Azevedo a fazer o 1-2. Respondeu o Barrosas que procurou assumir o jogo, aos 55 minutos jogada na esquerda e Carlos a fazer a igualdade 2-2. Dez minutos depois nova reviravolta, Rui Miguel lançado na partida por Tonanha a ganhar uma grande penalidade que Carlos converteu e fez o empate 3-2. 
O Freamunde foi em busca do empate e acabou por conseguiu aos 90+4 minutos por Paulo Monteiro de grande penalidade. Quando se esperava o empate apareceu a "estrelinha" de campeão, no último lance da partida, bola na área colocada por Paulo Monteiro e Moca praticamente em cima da linha de golo a fazer o 3-4 que valeu a vitória e acesso aos lugares de subida da equipa de Jorge Nogueira. 
O Barrosas voltou a mostrar que irá andar entre os primeiros, mas a distração na parte final acabou por valer uma derrota amarga e muito penalizadora. O Freamunde voltou a conseguir a vitória nos descontos e já está na zona de subida com os mesmo pontos de Alpendorada, ambos a 6 pontos do líder Rebordosa.  
 
Texto: Redação
Foto: SC Freamunde 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-01-11

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário