×
Segue-nos!
  • AF Porto reuniu com os clubes e no fim...nada

    Ver Mais
  • "Novo circuito Lousada? Talvez seja uma boa altura para pensar no assunto"

    ENTREVISTA
    Ver Mais
  • O Sorteio Taça de Portugal (3ªEliminatória)

    Ver Mais
  • Joni Brandão reforça FC Porto/W52

    CICLISMO
    Ver Mais

Os mesmos primeiros e os mesmos últimos (Crónica Jornada)

Na serie 2 da Divisão Honra AF Porto não houve alterações significativas na classificação. Os primeiros venceram e mantém liderança e os emblemas da zona de despromoção continuam os mesmos. 
Os lideres São Lourenço do Douro e Nun`Álvares venceram em casa e mantém a liderança. O Nun`Álvares venceu o Ferreira por 3-0, num jogo que os paredenses mostraram claramente mais argumentos perante um Ferreira que vem mostrando que a permanência será muito difícil. A equipa de Ricardo Barros do São Lourenço do Douro teve tarefa mais difícil, venceu a formação do Bougadense por 3-2, em que Edi Cá foi o protagonista ao apontar dois golos. 
Na perseguição o Águias Eiriz foi uma das poucas equipas a vencer fora, vitória no terreno do Lagares por 0-1, em que Cristiano apontou o golo da vitória. 
O Alfenense foi a outra equipa a vencer fora de portas. Na deslocação ao Roriz vitória por 0-2 com golos na segunda parte que mantém a equipa de Rui Cunha na perseguição aos primeiros lugares.
O Valonguense também cumpriu, vitória por 2-0 perante o aflito Caíde Rei e mantém a distância para os da frente. O Caíde Rei continua cada vez mais afundado na classificação, é atualmente penúltimo e está a 5 pontos da zona da permanência.
Num dos resultados surpresa da jornada foi a vitória "gorda" do Citânia de Sanfins por 4-0 frente ao Rio Moinhos. A equipa pacense encurta a distância, agora de um ponto para a equipa penafidelense, ambos a meio da tabela.
Nos jogos de aflitos, o Estrelas Fânzeres conseguiu uma importante vitória que deixa a equipa fora da zona de despromoção. O triunfo na casa por 2-1 na casa do Rio Tinto com todos os golos a serem marcados no primeiro tempo. 
O Salvadorense aplicou a goleada da jornada, vitória frente ao Lousada B por 7-1 que tira a equipa do Marco de Canaveses do último lugar, mas ainda em zona de despromoção, assim como a equipa lousadense.
 
Texto: Carlos Guedes
 

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-01-11

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário